sábado, 26 de dezembro de 2009

2010 vai ser 10!!!

Entra 2010 e eu fecho 2009 com um saldo positivo de aprendizado e amadurecimento.
Claro, nem tudo que planejei deu certo aliás essa coisa de programar demais não rola, acho que o ideal é o FOCO, o objetivo, o resultado é consequência.
Algumas lições tirei em 2009, com certeza muitas condutas não serão repetidas em 2010, palavras serão muito pensadas antes de serem pronunciadas e a tolerância redobrada para palavras que são ouvidas. Com certeza algo que me irritou muito esse ano foi o rótulo. O julgamento precoce e incosequente. As vezes para manter um assunto em pauta algumas pessoas apelam, criam situações, inverdades, analises que na verdade focam mais a preucupação com sua propria reputação do que com a situação em questão. Ser alvo de críticas é comum mas esse ano houve uma invasão agressiva onde tive que ter muita paciência. Enfim, Deus nos deu a tolerância para isso.
Hoje estou mais individualista pois não posso gastar minha energia e criatividade em vão. Este ano pretendo usa-la ao meu favor principalmente porque minha força está mais privilegiada. Depois de passar certas coisas na vida, tudo fica menos assustador.
Não planejarei nada, apenas vou continuar com meu entusiasmo e otimismo de sempre. Não da pra saber o que o futuro me espera, mas cabe a mim prepara-lo da melhor maneira possível. Procurar não deixar que pensamentos contrários me inibam pois isso é uma forma de obstáculo.
Ah também vou me dedicar mais né afinal isso ficou parado um bom tempo.
Bjs a todos nunca deixem de acreditar nos seus sonhos!

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Seguidores