quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Amar em certas circunstâncias é fácil

Hoje estou aqui para questionar mediante a algumas histórias que pelo menos todos na vida já presenciaram. Aquele namoro longo, seguido de um casamento perfeito e maravilhoso de sonhos e de repente num espaço curto de tempo...FIM.
Aquele pra sempre que acaba durando menos do que imaginam e muitos se perguntam: Por que?
Por que algumas paixões arrebatadoras as vezes acabam tão rapidamente?
A verdade é que as vezes nem sempre se apaixona pela pessoa, mas pela história pelo cenário pela boa possibilidade, pela conveniência, pela expectativa e no fim quando aquilo se consome você vê que não era aquela coisa extraordinária que imaginava.
Eu já testemunhei meia dúzia de histórias assim. É muito fácil amar em certas circunstâncias, as vezes você está numa boa fase da vida onde tudo está mais fácil o vento soprando a seu favor e claro isso faz com que fique muito mais fácil amar.
Amar na dificuldade é para poucos. São poucos que estão dispostos a lutar lado a lado e entender que muitas vezes você pode escrever uma linda história de conquista ao lado de quem ama.
E então fica muito mais fácil fingir que aquilo não significa mais nada para partir para uma história mais fácil, mais conveniente. Então concluo que existem amores e amores. Não julgo amor verdadeiro ou falso mas amores completamente diferentes. Você não ama alguém e sim algo.



Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Seguidores