segunda-feira, 30 de abril de 2012

Transilvania, abril de 2012

Meu nome é....bom, não vou revelar minha identidade, afinal vampiro odeia exposição, mas queria relatar o drama que vivo, afinal a vida de nós vampiros não tem sido nada fácil. Hoje em dia as pessoas estão cheia de problemas. Aids, Diabetes, Colesterol, poxa! Assim fica difícil! Será que teremos que fazer uma campanha para que vocês cuidem melhor de sua saúde? Outro dia fui atacar uma mocinha, coitada ela estava tão anêmica que eu estava quase pedindo pra ela me atacar. Minha namorada atacou um diabético, depois ficou toda melosa, aliás, não sei se vocês sabem, vampiras não menstruam porque alimento não se desperdiça ainda mais nos dias de hoje em que é quase impossível achar um sangue saudável. Ah! minha namorada morre de medo de sangue de barata. 
Por causa disso, vamos atrás de atletas que tem uma vida saudável, porém outro dia foi difícil atacar aquele bruta montes, lutador de jiu jitsu, tive que levá-lo na conversa, porque na força meu amigo, eu não encaro. Sou vampiro, e não super herói.
Por isso fica meu apelo, cuidem mais da saúde, valeu sangue bom?

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Seguidores