quinta-feira, 3 de maio de 2012

Babaca Day


A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania aprovou na quinta-feira (03) em caráter conclusivo, a proposta que cria o Dia nacional do Babaca. Ao contrário do que todos acham, Jair Bolsonaro não é o autor projeto. Por enquanto o criador do "Babaca Day" é mantido sob sigilo.
No celebração do Dia do Babaca, serão promovidos diversos eventos, inclusive será montado um Babacódromo onde terão várias atrações para babacas de todas as idades.
As atrações vão desde mesas com pavê para a tradicional piada "pavê  ou pacumê" a bolos de aniversários para eles enfiarem a cara e cantar "com quem será?". Teremos também o Babaca on-line, onde cada babaca terá direito de mandar uma solicitação de meu calendário, ou de joguinhos toscos para todos os amigos de um perfil lotado no Facebook. Será montando um palanque onde o babaca poderá fazer um mini standup com piadas do Ary Toledo. No encerramento do evento haverá a premiação do troféu Fausto Silva para o babaca do ano. Na saída o babaca receberá uma carteirinha da ABIB (Associação dos Babacas e Idiotas do Brasil) que garantirá descontos na compra de Tek Pix em todo o território nacional e o Kit Babaca, contendo um revista de piada,  um chaveiro com laser, uma caixa de biriba, um CD da Valeska, e uma coletânea de frases de Clarice Lispector  (sem garantia de autoria) pra facilitar a vida dos babacas nas redes sociais. O evento será aberto não só aos babacas, mas para todo o público. Quem não for babaca e entrar no evento assinará um termo de compromisso onde permitirão que desamarrem seu sapatos, puxem seus bonés, entre outras abordagens que o babaca normalmente faz. A data do envento não poderia deixar de ser numa Sexta-Feira 13 para o babaca poder dizer que qualquer sexta 13 e melhor que uma segunda 16.

Colaboração de @elviiis_

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Seguidores