segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Multiúso

Sem dúvidas, detenho de uma capacidade que modéstia parte acho espetacular.
Essa coisa de dar conta do recado. Nunca me vi fazendo apenas uma coisa na vida.
Sempre ouvi falar de foco, o que de certa forma fortalece o caminho que você quer criar, mas quão tedioso não é você viver para fazer apenas uma única coisa e mais nada.
Adoro sair, adoro navegar, adoro trabalhar adoro cuidar da casa, adoro cuidar do meu amor, amo tudo isso e não dá pra escolher apenas um desses. Impossível.
Nossa vida não foi feita apenas de uma paixão. E como temos que viver fazendo aquilo que gostamos, se gosto de 10 coisas tenho que fazer tudo. Quantidade não importa nesse caso desde que exista paixão.
Ouvi de um popular que o ser humano tem que focar um caminho, mas pode escolher maneiras diferentes de caminhar. Eu tenho o meu mas não quero trilhá-lo sem minhas paixões da vida. Foco não é sinônimo de uma coisa só. Eu foco naquilo que amo e amo várias coisas.
Abrir mão de uma delas me deixaria deficiente. É como faltar um dedo na mão. Você tem 5 dedos e 1 faria toda diferença.
Discordo quando alguém acredita que fazer várias coisas na vida não sabe o que quer. Muito pelo contrário,  é mais amplo, é querer várias coisas. Não quero nada único, nada ímpar, um único estilo de música, um único hobby, um único objetivo, isso parece muito solitário e restrito.
Talvez porque eu seja várias pessoas numa só. Sou a menina, a mulher, a esposa, a mãe, a amiga, a louca, a profissional, essa sou eu. Todo dia pensando algo novo para fazer renovando, acreditando que na nossa vida sempre podemos incluir uma nova paixão.

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Seguidores