terça-feira, 6 de novembro de 2012

Como fazer um protesto

Hoje fui protagonista de um incidente desagradabilíssimo onde você experimenta o gosto amargo de se sentir lesado como cliente. Comprei um equipamento para ser utilizado para trabalho dia 22/10/2012 em caráter de urgência e qual não foi meu transtorno de lá pra cá. Sim, recebi somente hoje aquilo que já veio inclusive na minha fatura de cartão de crédito. Um total descaso com o cliente, isso depois de cobrar diversas vezes via telefone ou chat. Mas foi depois desse manifesto que finalmente entregaram minha compra.
Agradeço imensamente a todos os envolvidos pelo que digamos um "furdunço virtual"









Um comentário:

Unknown disse...

Hoje finalmente eu descobri pra que serve o meu twitter:Pra encher o saco da Familia Extra, dos meus seguidores,e conseguir algum resultado, nesse mundo onde nós consumidores estamos sempre sendo enganados.
Boa sorte na finalização do trabalho.
Bjos.
Stela Maris.
P.S. Precisando pede pro cara da pamonha me chamar.

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Seguidores