domingo, 18 de novembro de 2012

Nunca me esqueço dessa

Kiss, sempre me faz lembrar de um momento épico que eu passei na minha juventude, (há muito, muito tempo atrás). Devido ao fato de gostar muito de desenhar, de vez em quando faturava uns trocados fazendo maquiagem infantil em festas de aniversário.
Era uma festa como outra qualquer, quando um garotinho me ped
iu para que eu fizesse uma pintura do Tygra dos Thundercats, e ao ver que eu não tinha muita tinta na cor que precisava, acabei que "tapeando ele" e fiz o mesmo desenho que o Gene Simmons do Kiss usa no rosto. Ele ficou todo feliz e o amiguinho dele gostou tanto que pediu uma igual, nisso veio uma turminha, e acabei pintando todos eles de Kiss. Um deles foi mostrar para o pai e notei que enquanto ele mostrava a pintura do rosto , a mãe fazia algumas perguntas para a criança que apontava na minha direção. Observei isso, mas não dei bola e continuei com meu trabalho.
De repente vêm 4 adultos com o menino e um deles me perguntou se tinha sido eu quem tinha feito aquela pintura no rosto da criança, e eu pensei "Fudeu", mas qual não foi minha surpresa quando o pai do menino sentou e disse "Faz em mim, igualzinha a que vc fez nele!". Bom, resumindo, os outros 3 adultos também queriam que eu fizesse a pintura do Kiss e depois vieram, mães e pais e só parou quando esgotou todo meu estoque de tinta preta.

Um comentário:

Unknown disse...

Hahaha legal.... "Fudeu" foi a melhor parte

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Seguidores